quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Minions Png s

                                         Minions Png s
Sei que hoje em dia, muitas pessoas que possuem Páginas no Facebook precisam de Png s e então para ser minha primeira postagem resolvi postar Png s dos Minions e de toda a turma de Meu Malvado Favorito.


Esses Minions são uma gracinha, não?










Desde que eu vi os dois filmes eu me apaixonei neles. Que de tanto eu assistir eu aprendi a desenhar. Em breve mostrarei uma foto do desenho de um amigo meu. Ele faz desenhos artisticos perfeitos.


Descrição deles : Amarelinhos e espertinhos, amam amarelo e banana. Vivem na casa de Gru com suas filhas. E ajudam Gru a salvar o mundo e adotar 3 menininhas.





                                             Agnes Png s

Espertinha e fofinha, se fazer o bico não dá para resistir a essa fofurinha. Gosta de unicornios, não apenas gosta, ama. Agnes tem 2 irmãs, Margo e Edith. Agnes foi adotada pelo Gru.








No dia em que Agnes foi adotada ela foi logo se agarrar nas pernas de Gru de tão animada para ter um pai. Agnes viveu toda a vida esperando ter um pai, uma mãe e uma familia completa.









Mais Png s em breve





                                     Assinado Bibi

Nenhum comentário:

Postar um comentário